quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Boletins NA IMPRENSA e Sociedade Civil STP de Outubro/Dezembro 2015 já disponíveis



Consulte a edição de Outubro/Dezembro de 2015 do boletim digital NA IMPRENSA. Trata-se de uma compilação de notícias publicadas em jornais online nacionais e internacionais, relacionadas com políticas públicas e boa governação em São Tomé e Príncipe.

Nesta edição, destacam-se seis grandes temas: Cooperação Bilateral e Multilateral, Gestão de Recursos Naturais, Governação, Investimento Estrangeiro, Investimento Público e Sociedade Civil.

NA IMPRENSA é uma ferramenta de trabalho para profissionais de organizações da sociedade civil, investigadores, decisores políticos, entre outros actores de Desenvolvimento.






Também já está disponível para consulta a edição de Outubro / Dezembro de 2015 do boletim informativo SOCIEDADE CIVIL STP, que reúne um conjunto de notícias sobre as actividades do projecto, desenvolvidas nos últimos três meses.

Neste boletim, destacamos a apresentação pública do primeiro exercício de monitoria ao Orçamento Geral de Estado 2014 realizado pela Rede da Sociedade Civil para a Boa Governação. De igual modo, é destacada a entrevista da Secretária do Tribunal de Contas, Lúcia Neto, sobre monitoria de obras públicas, na esteira da apresentação pública do trabalho de monitoria ao OGE 2014 realizado pela sociedade civil. É também dado destaque nesta edição à ronda de debates nos distritos sobre a participação da sociedade civil organizada no desenvolvimento local.

Sem comentários:

Enviar um comentário